1.  Descoberta


A futura parceria começa com uma boa conversa sua com um de nossos consultores. Você conhece a gente e a gente conhece você. Nos demos bem? Ótimo! Em seguida vem um encontro com você e nosso diretor-fundador, Alexandre, para você conhecer seu futuro parceiro de negócio. E quando você estiver pronto, você nos envia a documentação necessária e assina o contrato de franquia conosco.

OBS: O nosso suporte está preparado para te ajudar a escolher o melhor local para a sua franquia. Nos casos do modelo delivery, isso ocorre já na primeira etapa. Enquanto que com as lojas, isso só acontece na próxima.

 

  1.  Desenvolvimento do Projeto.

Em seguida, você passa pelo nosso programa de aceleração e desenvolvimento, para que possa aprender (ou relembrar, caso já saiba!) tudo sobre o universo das Franquias e como se dar bem. Nessa etapa você vai conhecer melhor nossa equipe, que vai estar à sua disposição durante todo este processo (e para tudo daqui em diante). Agora, você já está quase pronto para começar a operar!


  1. Operacional

Quando você estiver pronto para inaugurar sua Franquia, nosso time vai garantir que você tenha uma grande e impactante abertura. Além disso, você vai contar com o suporte contínuo dos nossos setores de marketing para fazer campanhas regionais e nacionais, além dos nossos setores financeiros, de vendas, administrativo, que estarão sempre à sua disposição. Você também tem acesso a plataformas educacionais, como: Clube de Vendas e Universidade DRYJET. E, após tudo isso, você se prepara para abrir uma nova unidade conosco. ;)